Nesta segunda-feira (18), um morador de Pato Bragado caiu em um golpe após trocar fotos íntimas com uma suposta menor de idade no aplicativo WhatsApp.
O bragadense relatou à Polícia Militar que começou a conversar com a mulher no aplicativo Messenger no domingo (17). Eles trocaram números de telefone e iniciaram a conversa no WhatsApp.
Na segunda-feira (18), o homem trocou fotos íntimas com a mulher. Em seguida, ele recebeu uma ligação do suposto pai da menina, que disse que ela tinha apenas 15 anos de idade. O homem foi ameaçado e obrigado a pagar R$ 4.800 para arcar com os danos causados pela mãe da menina na residência.
A vítima depositou o valor em uma conta bancária indicada pelo suposto pai da menina. No entanto, as exigências não pararam por aí.
Por volta das 13h, o suposto delegado entrou em contato com a vítima e exigiu mais R$ 10.000 para danos morais. O homem, que já estava no Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado buscando orientação, disse ao suposto delegado que não tinha mais dinheiro. O golpista desligou o telefone.
Os policiais militares registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima a buscar auxílio na Polícia Judiciária.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: