Tribunal do Júri da comarca de Santa Helena se reuniu na manhã desta quinta-feira (14), para julgar o réu Fabio Luis Joner, acusado de homicídio ocorrido no ano de 2019.
O crime ocorreu na tarde de um domingo, dia 10 de novembro, quando a vítima, Fernando Dutra, de 23 anos de idade, estava sentado em uma distribuidora, no distrito de São Clemente, quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. Fernando ainda tentou correr, mas foi seguido pelo atirador que efetuou vários disparos até que ele caísse.
Fernando, que também era conhecido como “Tigrão”, chegou a ser socorrido por populares e também pelo SAMU, que prestaram os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para um hospital de referência na cidade de Toledo onde morreu quatro dias depois, na madrugada do dia 14.
Investigações realizadas na época do crime apontavam Fabio como o principal suspeito de autoria do crime.
Hoje, coincidentemente cinco anos após a morte de Fernando, ocorreu o Juri que acabou inocentando Fabio das acusações a ele impostas.
O júri foi rápido, já que testemunhas arroladas para serem ouvidas na manhã de hoje foram dispensadas.
Após interrogatório de Fabio e debate entre Ministério Público e Defesa, o corpo de jurados por meio de votação secreta decidiu pela absolvição do réu.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: