Militares do Corpo de Bombeiros de Santa Helena deram início nesta quinta-feira (17), ao terceiro dia de buscas pelo professor Juliano Konrad, de 32 anos, que desapareceu durante uma pescaria no Lago de Itaipu, no município de Missal.
O fato ocorreu na terça-feira (15), próximo a associação de pescadores, ao lado praia artificial da cidade. Segundo informações do sobrevivente que estava com Juliano, ambos estavam em um barco a cerca de 300 metros adentro do lago quando o barco virou e ambos caíram na água.
Sem a chave de emergência acoplada ao corpo e sem colete salva-vidas, os homens de 33 e 32 anos, pescadores e moradores da cidade, caíram na água enquanto o barco continuava funcionando até parar nas margens do lago.
Ainda segundo relato da vítima, eles então começaram à nadar, tirando inclusive as roupas para facilitar o deslocamento na água, até que o segundo o homem disse que não conseguiria mais, que estava cansado e se despediu, afundando na imensidão do lago.
O sobrevivente foi levado pelo SAMU para o atendimento médico enquanto os bombeiros empreenderam uma busca nas margens e região apontada pela vítima.
Nesta quinta-feira (17), os militares de Santa Helena se deslocaram e logo nas primeiras horas do dia, deram início às buscas que segue acompanhada por colegas da vítima e Marinha do Brasil.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: