Costa Oeste 93 - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 13 de Junho de 2026
Comitiva de Santa Helena está em Curitiba para finalizar convênios ao município

Santa Helena

Comitiva de Santa Helena está em Curitiba para finalizar convênios ao município

Encontro trata de melhorias em infraestrutura viária e novos maquinários

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita em exercício, Fabricia Bedendo, acompanhada do prefeito licenciado, Dinho Maraskin, da primeira-dama Suzana Maraskin e de uma comitiva, cumpre agenda em Curitiba em busca de recursos importantes para o município de Santa Helena.

Nesta quarta-feira (4), o grupo esteve reunido com o secretário de Estado da Agricultura, Márcio Nunes, para tratar de novos projetos e investimentos destinados ao município. Durante o encontro, foram discutidos dois convênios voltados à melhoria das estradas rurais, além da viabilização de novos maquinários para reforçar os trabalhos realizados no interior.

Com recursos do Governo do Estado, o Município já adquiriu três retroescavadeiras e uma escavadeira hidráulica. Além disso, está em fase final o processo para a compra de duas pás-carregadeiras, que irão fortalecer ainda mais a estrutura de atendimento às demandas do meio rural.

A administração municipal segue trabalhando para garantir mais estrutura, desenvolvimento e apoio aos produtores de Santa Helena.

Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!

FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!