A prefeita em exercício, Fabricia Bedendo, acompanhada do prefeito licenciado, Dinho Maraskin, da primeira-dama Suzana Maraskin e de uma comitiva, cumpre agenda em Curitiba em busca de recursos importantes para o município de Santa Helena.
Nesta quarta-feira (4), o grupo esteve reunido com o secretário de Estado da Agricultura, Márcio Nunes, para tratar de novos projetos e investimentos destinados ao município. Durante o encontro, foram discutidos dois convênios voltados à melhoria das estradas rurais, além da viabilização de novos maquinários para reforçar os trabalhos realizados no interior.
Com recursos do Governo do Estado, o Município já adquiriu três retroescavadeiras e uma escavadeira hidráulica. Além disso, está em fase final o processo para a compra de duas pás-carregadeiras, que irão fortalecer ainda mais a estrutura de atendimento às demandas do meio rural.
A administração municipal segue trabalhando para garantir mais estrutura, desenvolvimento e apoio aos produtores de Santa Helena.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: