A Cresol Integração realizou na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Eventos Silom Schimit, no Balneário Terra das Águas, a Assembleia de Relacionamento de 2025, que reuniu os cooperados de Santa Helena.
A proximidade e transparência com os cooperados da Cresol Integração é fundamental para o bom andamento da cooperativa, diante disso, o encontro teve como objetivo a apresentação dos resultados do exercício do ano de 2024 da Cresol Integração.
O diretor superintendente da Cresol Integração, Cleiton Staats, destaca que a cooperativa já vem há anos com saldos positivos e 2024 não foi diferente. “Nós vimos um crescimento muito significativo em 2024, também em termos de resultados, foi o maior da cooperativa, o que possibilitou a gente fazer uma boa remuneração dos juros ao capital do nosso cooperado e compartilhar a divisão de sobras que nós vamos depositar na conta-corrente do nosso associado. Esse é um diferencial da nossa Cresol”, frisou Staats.
A gerente da agência de Santa Helena, Ana Raquel Zambon, apresentou para os cooperados do município, às ações realizadas no decorrer do ano, ações essas em prol da comunidade local além de interestadual. Ela ainda destacou que no ano de 2024, a agência de Santa Helena, conseguiu alcançar a marca de 1.000 cooperados, no qual a associada de número 1.000, recebeu uma menção.
“2024 tivemos uma marca muito importante para nossa agência e também para a cooperativa, o qual foi o cooperado número 1.000”, destacou a gerente da agência de Santa Helena Ana Raquel.
A assembleia contou com a presença do presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski. Ele explica que as atividades desenvolvidas no Oeste do Paraná pela instituição são espetaculares, onde a cooperativa ofereceu e oferta serviços de excelência aos seus cooperados.
O Sistema Cresol tem mais de 960 mil cooperados e conta com agências de relacionamento em 19 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda a comunidade.
Comentários: