O prefeito de Santa Helena, Zado, acompanhado do vice e futuro prefeito, Dinho Maraskin, estiveram em agenda de trabalho na capital do Estado nesta semana, onde se reuniram com lideranças do governo estadual, na busca por benefícios ao município.
Dentre os encontros, Zado e Dinho se reuniram com o secretário de Estado, Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, onde o deputado vai enviar recursos através de emeda parlamentar para a compra de novos equipamentos, a serem entregues ao Hospital Santa Casa de Santa Helena.
A nova unidade hospitalar, segundo Zado, deve abrir as portas a partir do mês de dezembro. Além de dois centros cirúrgicos que já existiam no hospital, mais um centro foi instalado e o novo hospital poderá realizar até 220 cirurgias/mês, atendendo municípios de Santa Helena e região, o que tornará Santa Helena de vez um polo microrregional em saúde.
Zado pontuou que todo o aporte para a saúde municipal tem a participação de importantes parlamentares, sendo eles: Marcel Micheleto, Fernando Giacobo, Sandro Alex, Elton Welter, Matheus Vermelho e Matheus Laiola.
Ouça o que falou Zado em entrevista à Rádio Costa Oeste 93,3 FM.
Comentários: