A partir de segunda-feira (15), os alunos que utilizam o transporte intermunicipal terão a oportunidade de solicitar suas carteirinhas de estudante. Para isso, é necessário acessar o site oficial do Município de Santa Helena, clicar na seção de serviços e selecionar a opção "Carteirinha do Transporte Intermunicipal".
A confirmação da solicitação, juntamente com a apresentação dos documentos necessários e a retirada das carteirinhas, será realizada a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, no setor de Transporte Escolar localizado na entrada do prédio anexo da prefeitura. Esse local abriga as secretarias de Educação e Agricultura.
Para efetuar o processo, os estudantes devem dirigir-se à Secretaria de Educação, munidos da cópia do comprovante de matrícula da instituição de ensino que frequentam, cópia do comprovante de residência e o requerimento devidamente preenchido no site e impresso. Importante notar que o preenchimento deve ser realizado em um computador ou notebook, pois o sistema não é compatível com dispositivos móveis.
Link para acessar e preencher o requerimento:
https://santahelena.educarweb.net.br/publico/SolicitacaoTransporteSantaHelena
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: