Na terça-feira (20), o Instituto Médico Legal (IML) realizou a liberação do corpo do jovem Edimar Oliveira, que faleceu em um grave acidente de trânsito no dia 03 de agosto deste ano. Ele tinha apenas 19 anos de idade e residia com os pais em Entre Rios do Oeste.
Edimar teve o corpo carbonizado após uma colisão frontal entre um veículo Voyage e um caminhão dos Correios, na BR-163, em Mercedes. Os dois veículos se incendiaram após a batida. Ele era o motorista do Voyage, com placa de Guarapuava, e faleceu no local do acidente.
O corpo de Edimar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, que encaminhou material genéticos para exame de DNA em Curitiba. Essa é a única forma de identificação formal no caso de vítimas carbonizadas.
Após o resultado dos exames, o corpo do jovem foi liberado para que a família realizasse os atos fúnebres. Ele foi velado na Capela da Funerária Marechal, de onde às 23h foi translado para o distrito de Entre Rios, na cidade de Guarapuava/PR, local de origem de sua família, e onde foi sepultado nesta quarta-feira (21).
Comentários: