Mais uma fase da Operação Omnis foi deflagrada na noite desta sexta-feira (26), no município de Santa Helena e ocorre também em cidades como Diamante do Oeste e São José das Palmeiras, municípios que pertencem a 3ª Companhia de Polícia Militar.
A operação foi lançada na Praça Santos Dumont e conta com equipes da ROTAM, RPA e Patrulha Rural. A Operação Omnis é uma grande mobilização promovida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), com o propósito de fortalecer a segurança pública, prevenir crimes e aumentar a sensação de segurança em diversas regiões do Estado.

Durante a operação, as equipes realizam patrulhamento ostensivo, bloqueios de trânsito, abordagens a pessoas e veículos, além de fiscalizações em pontos considerados estratégicos.
Entre os principais focos da ação estão o combate ao tráfico de drogas, a repressão ao porte ilegal de armas, a recuperação de veículos furtados ou roubados e o enfrentamento da criminalidade em áreas com maior incidência de ocorrências. A expectativa é de que a operação contribua para a redução dos índices criminais e reforce a presença da Polícia Militar junto à comunidade.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: