Na noite de ontem, sexta-feira (10), por volta das 23h, uma residência no distrito de São Roque, foi invadida por três indivíduos armados. Diante da situação, a equipe da policia militar de Santa Helena seguiu para o local, juntamente com a equipe ROCAM, onde encontrou o proprietário da residência, esposa e suas filhas.
Conforme informações fornecidas pelas vítimas, três indivíduos armados com armas longas os renderam ao chegarem em casa. Os suspeitos foram descritos como dois homens magros e um gordo, todos utilizando panos na cabeça e camisas de manga longa, dificultando sua identificação, especialmente devido à falta de iluminação no local.
Durante a ação, os indivíduos exigiram R$ 50.000,00 provenientes da venda da casa, armas supostamente armazenadas na residência, joias e o acesso ao cofre. enquanto faziam essas exigências, os criminosos agrediram as vítimas com chutes e puxões de cabelo.
Os criminosos subtraíram do local uma Ford Ecosport branca, um bracelete de ouro, uma corrente de ouro com pingente, duas alianças de ouro e aproximadamente R$ 10.000,00 em dinheiro, três celulares da marca Xiaomi na cor preta, dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .20, uma espingarda calibre .22, uma espingarda de pressão calibre 5.5, 30 munições calibre .38 e 20 munições calibre .22.
Ao saírem da residência, os criminosos ameaçaram as vítimas, afirmando que deveriam esperar 40 minutos antes de acionar a polícia, sob pena de represálias caso a ordem fosse desobedecida. após o crime, os suspeitos seguiram em direção a Ramilândia por uma estrada rural. no local, foi constatado que os indivíduos acessaram a residência pela janela do banheiro e pela porta dos fundos, aproveitando-se da ausência dos proprietários no momento da invasão.
A equipe entrou em contato com a Polícia Civil e a equipe de papiloscopista para posterior realização dos procedimentos periciais. Em seguida foram realizadas buscas porém sem êxito.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: