Costa Oeste 93 - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
Homem é preso após ameaçar vigilante com facas em colégio de São José das Palmeiras

Policial

Homem é preso após ameaçar vigilante com facas em colégio de São José das Palmeiras

O autor é avô de uma estudante do colégio e tentou pegar a criança

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quinta-feira (28), uma equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada para atender uma ocorrência em que um senhor compareceu a uma escola e ameaçou o vigilante.

No local, a equipe conseguiu identificar o autor e na tentativa de abordagem o indivíduo entrou em um veículo e empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de abordagem da equipe. Posteriormente, ele parou o veículo em frente a um consultório e adentrou ao estabelecimento, sendo que novamente a equipe tentou a abordagem sendo mais uma vez não acatada pelo autor.

Dessa forma a equipe teve que utilizar da força para conter e algemar o indivíduo. Posteriormente, compareceu ao DPM o vigilante do Colégio, o qual relatou que o autor é avô de uma estudante do colégio e tentou pegar a criança, sendo que o indivíduo não possui permissão para isso. Relata ainda que é a quarta vez que o avô vem tentar retirar a criança sem autorização dos pais.

Diante da negativa do vigilante, o autor puxou a camiseta e mostrou uma faca  falando em tom de ameaça que as 11h45 iria retirar a criança. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a autoridade policial de Santa Helena para os procedimentos de polícia judiciária.

Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui! 

FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!