Os trabalhos de buscas pelo jovem Matheus Isaías Berta, 20 anos, que está desaparecido no Lago de Itaipu em Santa Helena, foram encerradas nesta segunda-feira (28), segundo dia após o incidente náutico.
Segundo informações, ventos fortes e a profundidade do local onde o trágico acidente ocorreu, dificultam as buscas pelo jovem.
Matheus desapareceu nas águas do Lago de Itaipu após uma fatalidade envolvendo duas embarcações durante o Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré.
Outras quatro pessoas ficaram feridas após a colisão entre os barcos, sendo que Regis Berta, 44 anos, tripulante da embarcação atingida, resultou com ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Toledo.
Ele foi atingido pela embarcação e possivelmente pela hélice do motor, resultando em cortes profundos na região da cabeça e demais partes do corpo. Matheus, que está desaparecido, é filho de Regis.
Militares da Marinha do Brasil também acompanham os trabalhos de buscas pelo corpo de Matheus e deve instaurar um inquérito para esclarecer o incidente. Nesta segunda, além de equipes de resgate, amigos da família e membros da ASPESKAS foram ao local para auxiliar na localização do jovem.
Os trabalhos serão retornados na terça-feira (29).
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!
Comentários: