Policiais rodoviários de Santa Helena, durante fiscalização em frente ao posto policial, abordaram uma caminhonete Chevrolet Montana, ocupada por duas pessoas.
Durante abordagem, os indivíduos entraram em contradição, o que levantou suspeita da equipe policial. Ao verificar a documentação do carro, foi constatado que o automóvel era produto de roubo.
Os ocupantes, que saíram do Estado de São Paulo, relataram que levariam o veículo ao Mato Grosso do Sul onde tentariam vende-lo.
Desta maneira, o veículo os presos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!


FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
Comentários: